sábado, 1 de fevereiro de 2014

Bela forma de encerrar capítulos

O último dia de Janeiro coincidiu com o encerrar de mais um capítulo da minha vida.

Mais uma experiência de vida que, apesar de surgir em contexto profissional, exigiu muito de mim em termos emocionais já que, felizmente, a vertente técnica ainda não conseguiu eliminar a vertente humana.

Graças a Deus, imperou o bom senso mas a descarga de adrenalina foi tal que parecia ter levado uma carga de pancada.

Por coincidência, ou talvez não, proporcionou-se uma ladie´s night, cheia de uma Amizade de elite.

O meu excelso esposo tinha dito que eu não aguentava acordada até às duas horas, de modos que a coisa assumiu também contornos de desafio (superado por sinal).

Foi uma bela forma de encerrar o tal capítulo.

E de me preparar para outro que não vai ser pera doce e tenho de enfrentar este mês, com a agravante de ser na esfera pessoal.

Foi muito boa a ladie´s night. Temos de marcar uma outra no final deste mês.

3 comentários:

  1. Convívios desse género são bem agradáveis, para afastar as "sombras"!

    ResponderEliminar
  2. Ladie's Night.... nada melhor para lidar com essas descargas de adrenalina!!!
    Boa sorte para novos projectos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada. A sorte é algo que nos faz falta a todos :) beijinhos

      Eliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.