domingo, 2 de fevereiro de 2014

89 anos

Nunca fui muito de ter ídolos.

Não nego que cheguei a ter a minha colecção de posters, onde imperavam o Jon Bon Jovi (sorry meu marido, mas quem diz a verdade não merece castigo) e os jogadores do Beira Mar (feios, mas honrados, como alguém chegou a dizer em pleno jogo com o FCP).

Talvez por ter tido a sorte de viver rodeada por grandes homens e mulheres, nunca senti necessidade de procurar a perfeição (que todos sabemos ser uma ilusão) fora do meu círculo de familiares e Amigos.

E um desses grandes homens é o meu avô materno, Emílio Matos, que com o seu acórdeão começou  por ser o sustento dos pais e terminou, com o piano, a formar muitos dos músicos que estudaram nos Conservatórios de Aveiro e Viseu.

Tenho um orgulho imensurável neste homem e foi com alegria que hoje comemorei, com ele, os seus lindos 89 anos.

Meu querido avô, que vivas muitos mais, sempre a receber-me em casa com um "olá Susaninha".



4 comentários:

  1. Confessa lá que ainda hoje gostas do Jon. :)
    E muitos parabéns ao nosso avôzinho!

    ResponderEliminar
  2. Que delícia de post!!!
    Que ainda hajam muitos aniversários desses para comemorar!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) O aniversariante diz que vai chegar aos 150 por isso havemos de ter muitos mais para comemorar

      Eliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.