Assim é a ria de Aveiro, cheia de incongruências :)
Obrigada por dar vida a este blog.
Depois da onco-hematologista me ter dado alta do IPO, foi a vez da nefrologista o fazer (ainda que com indicação de ser seguida em consulta...
Assim é a ria de Aveiro, cheia de incongruências :)
ResponderEliminar