sexta-feira, 11 de abril de 2014

Sobre a doação de cabelo ao IPO

Na sequência deste post sobre a doação de cabelo, comprometi-me a procurar informações sobre essa possibilidade no IPO do Porto.

Hoje tive de ir lá fazer as minhas análises de rotina e dirigi-me ao cabeleireiro que, ressalve-se, é explorado por uma empresa externa.

O que o proprietário me disse foi que podia aceitar a doação e ficaria com o contacto da pessoa para a informar quando fosse utilizado.

Mas pelo que pude perceber será difícil que isso venha a acontecer.

Isto porque a única empresa que faz cabeleiras no Porto cobra 1.200€, o que não está ao alcance de qualquer bolsa.

Disse-me também que actualmente existe cabelo artificial muito dócil, pelo que não se justificará muito  a utilização de cabelo natural.

Em todo o caso,  existe quem faça questão que a cabeleira seja de cabelo natural e acho importante que tenha essa possibilidade.

Disse-me também que tem um reunião agendada na Alemanha e vai saber os valores que se praticam lá pois, realmente, 1.200€ é muito dinheiro.


1 comentário:

  1. Pois, cá em Lisboa, também são desse preço, ou pelo menos eram à 7 anos.

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.