Na sequência deste post sobre a doação de cabelo, comprometi-me a procurar informações sobre essa possibilidade no IPO do Porto.
Hoje tive de ir lá fazer as minhas análises de rotina e dirigi-me ao cabeleireiro que, ressalve-se, é explorado por uma empresa externa.
O que o proprietário me disse foi que podia aceitar a doação e ficaria com o contacto da pessoa para a informar quando fosse utilizado.
Mas pelo que pude perceber será difícil que isso venha a acontecer.
Isto porque a única empresa que faz cabeleiras no Porto cobra 1.200€, o que não está ao alcance de qualquer bolsa.
Disse-me também que actualmente existe cabelo artificial muito dócil, pelo que não se justificará muito a utilização de cabelo natural.
Em todo o caso, existe quem faça questão que a cabeleira seja de cabelo natural e acho importante que tenha essa possibilidade.
Disse-me também que tem um reunião agendada na Alemanha e vai saber os valores que se praticam lá pois, realmente, 1.200€ é muito dinheiro.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Desta vez sim, estou livre do IPO
Depois da onco-hematologista me ter dado alta do IPO, foi a vez da nefrologista o fazer (ainda que com indicação de ser seguida em consulta...
-
Prometeram-me filhós, que na minha terra são bilharacos, aos quais outros chamam sonhos. Uma confusão total, esta dos doces de natal, que m...
-
Fiquei hoje a saber que a petição contra o abate do cão Zico (aquele que há dias atacou um bebé de 18 meses que acabou por falecer) tem já 1...
-
Como não sou grande conhecedora de peixes, quis certificar-me que iria comprar perca no mercado. Perguntei à peixeira que peixe era aquele...
Pois, cá em Lisboa, também são desse preço, ou pelo menos eram à 7 anos.
ResponderEliminar