sexta-feira, 30 de maio de 2014

Às vezes temos de ser chamados à razão

Eu - Sabes, a Tita trouxe um recado do infantário. Na 2.ª feira vai ao cinema. Nem acredito que não vou com ela. É a 1.ª vez que vai ao cinema. Até estou em choque.


Ele - Vai ser melhor assim. Pensa bem. Tu ias adormecer e ela ia fazer um daqueles escândalos que te ia deixar envergonhada, quando começasse a gritar que queria ir fazer cócó ou outra coisa qualquer.


Já estás melhor?


Eu - Bem, visto desse ponto estou bem melhor.


NOTA - Às vezes temos de ser chamados à razão, mas ainda assim estou com uma vontade enorme de "arranjar" uma qualquer dorzinha que me impeça de ir trabalhar na 2.ª feira (sendo que não o farei, como é óbvio)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.