Ontem, por vicissitudes da vida, dei comigo a lanchar num daqueles restaurantes de comida ao peso.
Atendendo à hora, e à vergonha, optei por deixar de lado coisas como feijão preto e farofa, e optei por comer uma gelatina e uns pedaços de melancia.
Apesar de ter ficado babada só de pensar numa fatia de pizza que tinha visto pouco tempo antes, fiquei orgulhosa por ter escolhido um lanche que julgava saudável.
Claro que o orgulho passou logo, a meio caminho entre Lisboa e Aveiro, quando comecei a sentir uns calores estranhos e tive de me levantar para apanhar ar.
Foi só fazê-lo para a melancia, envolvida em sucos ácidos, me voltar à boca e obrigar a percorrer a carruagem de uma ponta à outra para chegar ao wc e evitar uma desgraça maior.
Para lá chegar tive que dar uns toquezinhos no ombro do revisor, que estava de costas para mim no meio do corredor e com o qual não podia falar por ter a boca cheia.
Quando perceber a situação, o senhor foi um verdadeiro cavalheiro e abriu-me a porta do wc.
Uma comédia, vista agora à distância.
Sei bem que o facto de viajar de costas não deve ter ajudado, mas tão cedo não me falem em lanches saudáveis, muito menos se envolverem melancia.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Desta vez sim, estou livre do IPO
Depois da onco-hematologista me ter dado alta do IPO, foi a vez da nefrologista o fazer (ainda que com indicação de ser seguida em consulta...
-
Prometeram-me filhós, que na minha terra são bilharacos, aos quais outros chamam sonhos. Uma confusão total, esta dos doces de natal, que m...
-
Fiquei hoje a saber que a petição contra o abate do cão Zico (aquele que há dias atacou um bebé de 18 meses que acabou por falecer) tem já 1...
-
Como não sou grande conhecedora de peixes, quis certificar-me que iria comprar perca no mercado. Perguntei à peixeira que peixe era aquele...
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigada por dar vida a este blog.