terça-feira, 19 de agosto de 2014

E a resposta certa é ...

Neste post desafiei o pessoal a adivinhar o que tinha feito na minha 1.ª tarde de férias, considerando que estava sózinha e tinha a rara oportunidade de fazer o que me desse na real gana.


Devo dizer que equacionei qualquer uma das 5 hipóteses, mas estava claramente inclinada para as que envolviam estar fora de casa a sentir os raios de sol, na esperança de que me recarregassem as baterias.


Aconteci que cometi um erro fatal. Sentar-me no sofá. E aquilo que era suposto ser temporário, arrastou-se tarde fora.


O cansaço acumulado é tanto que quando páro um bocado, começo a sentir um peso brutal no corpo todo. Suponho que seja a adrenalina a descer.


De modos que fui vendo cenas soltas de vários episódios do Castle. Dormi uma sesta revigorante.


No final li umas 5 páginas do livro que já vai a meio, mas não foi na esplanada, nem havia crepe de ovos moles a acompanhar.


Ainda não acredita que perdi uma oportunidade destas, mas tenho de admitir que a sestinha me fez bem.


Parabéns às meninas que adivinharam, Sofia Costa e Joana Quina.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.