segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Quem é capaz de adivinhar?

Quem é capaz de adivinhar o que fiz na minha 1.ª tarde de férias, aproveitando que o maridão está a trabalhar e as cachopas estão com as tias?


1- Alapei-me numa esplanada a comer um crepe de ovos moles e a ler


2 - Esparramei-me no areal da praia da Costa Nova


3 - Fui pastar para o Fórum e aproveitei os saldos


4 - Adormeci no sofá, ao 2. episódio consecutivo do Castle no AXN


5 - Aproveitei para escrever o texto da 5.ª jornada do Campeonato de Esrita Criativa em que estou a participar



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

15 anos depois

15 anos depois, eis que tive alta da consulta de onco-hematologia.  Diz a médica que as maleitas de que me queixo parecem ser coisas de “pes...