sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Ai se eu fosse supersticiosa - 2

Tenho aqui um dente encaixado fora do sítio que já devia ter sido extraído há muito para evitar males maiores daqueles que nem quero pronunciar (vou bater na madeira).


Há uns dois anos, na véspera da extracção, tive uma paragem de digestão e fiquei toda abananada pelo que adiei a dita.


Este ano resolvi tratar da coisa definitivamente.


Mas (e há sempre um mas) esqueci-me da consulta que estava marcada em Agosto (foi um mês duro); em Setembro foi o dentista que a desmarcou e em Outubro acordei com um herpes gigante mesmo no dia em que voltaria ao dentista.


Parece que este dente não me quer largar.


Se eu fosse supersticiosa acho não o tirava mesmo. Parece que estou a receber sinais para o deixar ficar comigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.