quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Essa é uma longa história

Há pouco a Leonor reparou na minha cicatriz do local onde tive o cateter e perguntou-me o que era aquilo.


Lá lhe disse que tinha tido ali uma coisinha onde me colocavam um medicamento especial numa altura em que estive  doente.


Temi que me fizesse perguntas mais complicadas de responder mas limitou-se a perguntar o nome da coisinha.


Não lhe contei que foram os seus pontapés, ainda dentro do útero, que me fizeram enfrentar a doença de cabeça erguida. E que  saber que a tinha à minha espera em casa após cada tratamento ajudou à eficácia do tal remédio especial.


Essa é uma longa história que um dia lhe contarei.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.