sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Qué?!!!!

Era eu uma jovenzinha recém-licenciada quando, no âmbito de um protocolo entre a minha Ordem e um organismo público, me colocaram a fazer atendimento telefónico ao público.

Formação - muito pouca;  podem imaginar o stress e a "qualidade" de algumas das informações que dali sairam.

Em todo o caso foi uma escola, e respeito muito quem exerce esse tipo de funções.

Sem generalizar tenho tido algumas minhas experiências surreais no contacto telefónico com serviços públicos.

Desde a senhora que, depois de me deixar colocar a questão me responde "pois, mas já passa das 17h, já não ser possível dar-lhe resposta (sendo que segundo o site, o atendimento era até às 17h30) até à senhora que exclama, em tom tão escandalizado quanto espontâneo, "gases fluorados, qué isso"?!!! (trabalhando num organismo relacionado com o ambiente).

Algo vai mal na formação dos nossos recursos humanos (se bem que "há deles" que nem à martelada lá vão).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

15 anos depois

15 anos depois, eis que tive alta da consulta de onco-hematologia.  Diz a médica que as maleitas de que me queixo parecem ser coisas de “pes...