sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

O dia em que a festa me passou ao lado

Foi há 7 anos, no dia do jantar de Natal do trabalho, que me disseram "vai à consulta e volta qualquer que seja o resultado".


Lá fui, recebi o resultado "minha querida vai ter de vir comigo ao IPO", o consolo do papá "vamos ultrapassar isto os 3" e o meu corpo regressou para ir a uma festa que me passou completamente ao lado.


Sei que todos os anos repito a mesma história, mas também sei que me entendem. É inevitável recordar o dia em que a minha vida mudou radicalmente, facto do qual me vou apercebendo a cada momento e nos mais variados pormenores.


Atenção que não é um lamento. Só uma constatação. De há 7 anos para cá já renasci várias vezes e sabem como adoro nascimentos. Por mim fazia festa todos os meses.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

15 anos depois

15 anos depois, eis que tive alta da consulta de onco-hematologia.  Diz a médica que as maleitas de que me queixo parecem ser coisas de “pes...