sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Aqui está uma forma fácil de se perder a razão



Este cartaz deixa-me sem saber o que pensar.

Sou a favor da adopção. Ponto final.

Quanto à forma usada para chamar a atenção para a questão já tenho as minhas dúvidas.

Sem colocar em causa a genialidade do criativo (a ideia é boa), a vida em sociedade impõe que tenhamos algum bom senso e respeitemos a sensibilidade alheia.

O BE sabia que este cartaz ia ferir os cristãos. No meu caso concreto não me aquece nem arrefece. Ainda assim lamento a iniciativa.

Assim como lamento as reacções agressivas, que já vi, de quem se sentiu ferido, reacções essas que nada têm de cristão.

Resumindo e concluindo, estamos perante uma forma fácil de se perder a razão (dos dois lados). E é pena, porque a importância da questão merecia que lhe fosse dado outro tratamento.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.