segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Honra seja feita ao grupo parlamentar do BE e à sua assessora

No meu afã de chamar a atenção para a problemática do tratamento dado pelas seguradoras aos doentes oncológicos, enviei uma exposição para variadas entidades, designadamente para os grupos parlamentares.


Com grande desilusão, para além da tímida e arrancada a ferros reacção da ASF, só o grupo parlamentar do Bloco de Esquerda acusou a recepção do e.mail, com uma simpática resposta da sua assessora, prometendo dar atenção à questão, e a minha inclusão na mailing list de e.mails para divulgação das iniciativas na área da saúde.


A desilusão é tanto maior quanto nenhuma das 3 associações ligadas directamente à defesa dos doentes oncológicos teve, sequer, a gentileza de acusar a recepção do e.mail.


O meu marido diz que só me estou a desgastar. Não é o que sinto, apesar de o embate ter sido forte na altura em que a Allianz me catalogou como pouco atractiva em termos comerciais.


É só uma causa. Todos deveríamos ter uma, acho eu.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.