segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

A mais de 2000 kms de distância, 4 dias são o meu limite

Vamos lá ser directas. Estava a precisar de uns dias sem as minhas crias, como de pão para a boca. As cachopas são tão absorventes que nem me deixam ouvir os meus próprios pensamentos, muito menos os do papá e meu marido.

Estes dias, 4 no total, em que nos pudemos ouvir um ao outro e disfrutar de silêncio sempre que nos apeteceu, sem preocupações com relógios e a preparação de refeições, souberam-me pela vida.

Mas foram na medida certa. Mais um e acho que todos sucumbiríamos às saudades, a avaliar pelo nível de ansiedade que senti no dia do regresso e as demonstrações de alegria das pequenas quando nos viram.

Claro que agora que já matámos as saudades, não me importaria de voltar para ver tudo aquilo que não tive tempo de ver, mas como essa é uma ideia completamente fora de questão vou tentar esquecê-la.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

15 anos depois

15 anos depois, eis que tive alta da consulta de onco-hematologia.  Diz a médica que as maleitas de que me queixo parecem ser coisas de “pes...