sábado, 11 de março de 2017

Perdoai-nos avô

Faz agora 2 meses que entrei no coro de encarregados de educação do Conservatório de Aveiro. Este meu novo hobbie representa uma grande carga simbólica pois o meu avô esteve na génese daquela casa. Assim, sempre que passo o portão sinto-me muito próxima dele. É  uma sensação extraordinariamente boa e que não consigo descrever.
Depois há a expectativa de um dia vir a cantar com a Leonor e a alegria de o fazer em breve com o meu afilhado mais velho.
Ontem foi dia de ensaio geral e juntaram os coros todos. Miúdos a partir do sétimo ano e encarregados de educação e foi uma animação. Nos intervalos da música, a barulheira era imensa e foi impossível deixar de pensar que o professor Matos, conhecido pelo imenso rigor colocado em tudo o que fazia, devia estar a dar voltas lá em cima. Perdoai-nos avô.

2 comentários:

  1. Olha que giro :) por acaso uma amiga minha também anda nesse coro e esta-me sempre a chatear para lá ir. Qualquer dia apareço!! Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até ao final do mês não será a melhor altura pois estamos nos ensaios finais de uma peça que vamos cantar dia 24 em Oliveira do Bairro e 31 no TA. Mas podias vir em Abril. 5. feiras as 21h. É só apareceres. Vem que vais gostar :)

      Eliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.