segunda-feira, 1 de maio de 2017

Consigo ser sinistra, admito

Até ao final da faculdade, fui daquelas meninas que atribuía valor sentimental a tudo.  Bilhetes de cinema e concertos, papéis de chocolate... muito lixinho guardei eu. Até que cresci (ou melhor dizendo os meus mudaram de cada) e comecei a ter de acartar a tralha toda de um lado para o outro e a dar por mim sem saber porque carga de água tinha guardadado aquele papelinho. Há coisas das quais não me consegui ainda desfazer, mas tenho melhorado a olhos vistos.
Há dias, numa das minhas limpezas, cairam-me aos pés  4 dentes de criança.
Fazendo contas à data de alguns dos documentos que estavam na mesma caixa (leia-se recortes de jornal com entrevistas a jogadores do Beira Mar) presumo que sejam pertença da minha irmã mais nova. É que eu guardava as minhas coisas e as das minhas manas. Por isso não te assustes, sis, quando chegares e vires o teu quarto cheio de relíquias , incluindo 4 dentinhos dentro de um lindo saquinho branco.

1 comentário:

  1. Ainda vais a tempo de fazer um destes: https://www.elo7.com.br/pingente-dente-de-leite-prata/dp/7C393E?pp=4&pn=1#smsm=0&pso=up&df=d&rps=0&ucf=1&ssl=0&ucrq=1&uss=1&sac=0&uso=o&hsn=0&usf=1&smk=0

    :)

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.