terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Surpresaaaaaaaaaaaaaaaaa


Quando fez 30 anos, o meu marido (então namorado),  preparou-me um jantar surpresa.

Sucede que se atrasou a ir buscar-me e ainda me disse que tinha de passar novamente por casa por se ter esquecido da carteira e eu, cheia de pêlo na venta como diria a minha avó,  tive a lata de amuar no seu dia de aniversário.

Não sabia era que fazia tudo parte da surpresa que, mero pormenor, era suposto ser feita por mim e não pelo aniversariante.

O que vale é que o rapaz estava apaixonado e relevou a minha estupidez. Em todo o caso, carreguei esta culpa durante 12 anos.

É verdade. Acho que me redimi com o jantarzinho surpresa dos  42 anos do homem da minha vida, miraculosamente, mantido no segredo dos deuses e descobri que gosto tanto de preparar surpresas como de as receber.

No meio de uma série de aventuras e imprevistos, tudo correu mil vezes melhor do que alguma vez poderia esperar.

Aos Amigos, presentes ou por impossibilidade ausentes, o meu muito obrigada. Foi um momento especial dedicado a uma pessoa especial.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.