segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Aqui deixo o meu agradecimento e louvor a toda a equipa da Casa do Professor

No sábado passado, o incêndio numa garagem obrigou a evacuar (por mera precaução) o lar de idosos da Casa do Professor em Aveiro.

Assim que soube, corri para lá e deparei-me com os idosos evacuados devidamente acomodados no mercado próximo, muito bem tapadinhos com mantas emprestadas pelo infantário vizinho e rodeados por uma grande equipa de profissionais que prima pelo zelo e carinho dado aos utentes.

Tudo decorreu de forma muito serena e, pouco tempo depois, os idosos regressaram ao lar sãos e salvos.

E se há momentos em que não se devem poupar elogios, este é um deles.

A equipa da Casa do Professor de Aveiro foi (é) excelente. Os que não estavam a trabalhar, ao terem conhecimento, acorreram para ajudar e o grande susto que foi para todos não passou disso mesmo.

Um bem haja também à equipa directiva  da associação que tem noção da importância de realizar simulacros cuja utilidade ficou bem evidente neste caso.

Por isso mesmo não podia deixar de agradecer publicamente o excelente trabalho realizado. Até porque quem os meus beija, minha boca adoça.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

15 anos depois

15 anos depois, eis que tive alta da consulta de onco-hematologia.  Diz a médica que as maleitas de que me queixo parecem ser coisas de “pes...