sábado, 26 de maio de 2018

E eu a pensar que o mundo estava para acabar!

Andei angustiada alguns dias, com aquilo que me pareciam ser sinais do fim do mundo. A minha mãe começou a ver debates futebolísticos e o meu pai vai passear o cão. Quem os conhece sabe como são comportamentos, chamemos-lhe, atípicos.
Mas eis que chega o dia 25 de maio e o RGPD começa a produzir efeitos. 2 anos apos ter sido publicado no Jornal Oficial da União Europeia que, dois dias antes, publicou uma extensa declaração de rectificação. A legislação interna, essa, ainda deve estar a marinar e a CNPD há -de divulgar modelos para o registo das actividades de tratamento. Já o povo, acordou todo a 24 de Maio.
Como tal, está tudo normalíssimo, à excepção da troca de personalidades dos meus progenitores. Ainda não será desta que o mundo acaba!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

15 anos depois

15 anos depois, eis que tive alta da consulta de onco-hematologia.  Diz a médica que as maleitas de que me queixo parecem ser coisas de “pes...