quarta-feira, 20 de junho de 2018

Digam-me que não sou a única

Ontem recebi um telefonema do gabinete vizinho. Dizia-me a colega "Neves, nós gostamos muito da Mariza, mas podes mudar de música? É que estás há uma semana a ouvir a mesma coisa !".
Depois de me rebolar a rir, perguntei se tinham alguma preferência musical, ficando a saber que os colegas só querem mesmo que mude.
Não fazia ideia que a música fosse ouvida noutro gabinete, obviamente. Aliás, eu própria deixo de a ouvir por vezes. Coloco-a baixinho e gosto de a ter como companhia, mas é verdade que sempre tive esta mania de ouvir as mesmas músicas, em loop, durante algum tempo quando me dizem algo.
Serei só eu?
Vou tentar respeitar o desejo dos colegas, claro. Torçam é para que não me vire para trash metal (sou algo eclética em termos musicais).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.