terça-feira, 25 de setembro de 2018

Devo a quem segue este blogue uma explicação e um enorme agradecimento

Na sequência do post a que chamei Entre altos e baixos , no qual falei do facto de a família se encontrar a combater um novo cancro, recebi uma imensidão de mensagens e telefonemas de pessoal amigo, preocupado em dar-nos uma palavra de alento.

Não por acaso, muito desse pessoal acompanha-me desde sempre, e em particular desde que iniciei a minha luta pessoal no longínquo ano de 2008.

Fiquei muito sensibilizada pelo apoio que recebi e devo a todos um enorme agradecimento.

Devo também uma explicação aos demais. Na altura quis preservar a privacidade da minha prima/irmã pois só a ela cabia o direito de expor a situação publicamente.

Mas o raio da miúda é dura como os cornos e decidiu partilhar a sua experiência com o cancro no colo do útero (faltava no CV da família)  no blogue bilingue que criou My Cervical Journey que aconselho a seguirem  AQUI

Numa altura em já só faltam metade dos tratamentos de quimio e radio e nada mais posso do que estar presente da forma possível, atendendo aos milhares de Kms de distância, reforço aqui o apelo que a nossa "galinhola" mais tem feito nos últimos tempos - estejam atentas aos sinais do vosso corpo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.