terça-feira, 17 de setembro de 2019

Não sei em que mundo vivo

Por variados motivos que não vêm ao caso (nada de cuidado) estes tempos têm sido atribulados e só suportáveis porque há pessoas que, no meio dos seus mil e um afazeres, estão sempre disponíveis.
Não falo dos meus pais, retaguarda  impressionante e sem os quais não viveria, mas de Amigos e conhecidos que, por estes dias, me têm oferecido o seu tempo, os seus sorrisos, ombros e ( importantíssimo) sabido respeitar a minha ausência e necessidade de silêncio.
Cada um, da sua maneira, tem sido uma peça chave neste a que chamo o "caminho das pedras".
E é por isso que hoje, no meio dos meus pensamentos, dei por mim a questionar em que mundo vivo. Não é, certamente, naquele de que tanta gente se queixa no qual as pessoas são, dizem, cada vez mais egoístas.
O meu mundo está cheio de gente capaz de transformar as tais pedras em bolas de sabão. 
Espero que o vosso também.

1 comentário:

  1. Sinal que soubeste escolher bem quem te acompanha, nem sempre temos todos essa sorte!

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.