quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Adoramus Te - 25 anos de caminho!

25 anos são uma eternidade nestes tempos em que tudo é fugaz e tem tendência a quebrar perante a mais pequena contrariedade.
E são já 25 os anos que o Adoramus Te leva de caminho. Um caminho nem sempre fácil, porque fácil não é a vida, mas sempre recto e consistente.
Aqui encontrei Amigos para todas as horas. Daqueles que saem do quentinho das suas casas só para me fazer companhia enquanto espero um reboque; daqueles que prescindem das férias para reunir em oração pela minha saúde; daqueles que escrevem para o Vaticano, a pedir mais oração por mim;  daqueles com quem divido lágrimas e multiplico sorrisos; daqueles que sei que estarão sempre lá para o que der o vier, porque são genuínos.
E não há nada mais belo perceber que esta Amizade começada na juventude se foi estendendo às famílias que, entretanto, formámos. Nada melhor que a Alegria sentida a cada reencontro, seja na igreja seja nas 1001 festas em que nos juntamos a festejar a vida.
Num momento tão marcante só posso agradecer a Deus esta benção de poder experienciar tão grande dádiva, certa que os frutos gerados irão para lá desta vida terrena e um dia faremos a festa lá em cima no céu, todos juntos.

1 comentário:

  1. Obrigada Susana por te encontrar nesta caminhada que nos fortalece dia pós dia bjs

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.