
Hoje faz anos (76) a melhor avó do mundo. A minha.
Uma das grandes culpadas por hoje ser como sou. Criou-me até aos 5 anos e, mais tarde, dos 23 aos 30 (até que chegou o meu príncipe encantado, me raptou e levou para terras de Santa Maria).
Quem a conhece sabe da sua força, coragem, determinação e espírito altruísta. Apesar de não ter sido freira como queria (pelo menos é o que diz quando se chateia com o meu avô), tem evangelizado através do exemplo da sua vida, da sua dedicação ilimitada aos outros.
É um dos meus melhores exemplos, quem me dera chegar um dia aos seus calcanhares.
Para além dos princípios que me transmitiu, deu-me a conhecer uma forma diferente de viver a fé (da qual um dia vos falarei).
Com muita pena minha, não vou poder estar com a minha avó Silvina hoje, pois tenho encontro marcado com o Sr. Hodgkin, logo à tarde.
Por isso aqui fica para a posteridade "PARABÉNS AVÓ, AMO-TE MUITO"
Mil Beijinhos
mto bem escrito, mas ainda não conseguiste transmitir essa "química" especial que têm comum, avó-neta; o elo que vos une é feito de uma liga metálica,desconhecida, que nem um arranhão apanha!
ResponderEliminarbjs
Querida Senhora D. Silvina, muito obrigada por ter ajudado a criar a minha Melhor Amiga. Nunca lhe vou agradecer o suficiente.
ResponderEliminarFeliz Aniversário, muita saúde e um grande bem haja, desta também um bocadinho sua, Dina