terça-feira, 8 de novembro de 2011

5 minutos de fama

Cá estou eu, de regresso a casa, depois dos meus 5 minutos de fama.

Quero agradecer todos os simpáticos comentários que tenho recebido.

O dia de hoje serviu para confirmar que sou melhor a escrever do que a falar.

Havia tanto para dizer e sinto que me engasguei demasiado. Espero ter conseguido transmitir parte do que queria - a necessidade de encarar a vida com optimismo.

Depois da fama, o regresso à vida real.

Tenho de descobrir como tirar o estuque da cara. Desmaquilhante é coisa que não existe para estes lados (e a existir já terá uns bons 5 anitos, pelo que não deve ser conveniente arriscar).

8 comentários:

  1. Foram 5 minutos bem passados e com audiência internacional já que eu e uma colega acompanhámos o show. Estavas giríssima e falaste bem, apesar do tempo escasso. Em falta de desmaquilhante, um gel-de-banho daqueles "sensíveis" do Nelson também serve. Parabéns. Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Olá miuda!
    Estiveste muito bem, falaste ainda melhor.
    Percebeu-se a vontade que tu tens de mostrar ao mundo que apesar dos receios que a doença possa trazer, é possivel viver com alguma normalidade.
    Transmitiste de uma forma muito cândida que devemos acreditar...afinal a vida é maior que a doença.
    Parabéns!

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito de te ouvir e ver Susana,estiveste muito bem,também acho que te podiam ter dado mais uns 15 minutinhos de "fama" soube a pouco e de certeza que tinhas muita coisa para contar.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Susanita,

    Adorei ver-te em movimento e a produzir som... LOL
    Sabes que eu também acho que sou melhor a escrever do que a falar? Eu nem conseguiria aceitar um convite para falar na televisão... Mas tenho de dizer-te que estiveste muito bem, dentro daquilo que te foi permitido. Foi pouco tempo, muito pouco. Eu queria ouvir-te mais, mas a culpa disso não foi tua, foi das limitações intrínsecas... E conseguiste passar a mensagem necessária: a de que um cancro não é necessariamente impeditivo de vida e de vidas normais e muito felizes.

    Estou muito orgulhosa de ti. Até escrevi, toda vaidosa, no Facebook, que a Susana Neves é minha amiga! ;)

    Mil beijos, hoje, todos para ti!

    ResponderEliminar
  5. A apresentadora da voz irritante não te deixava falar... de resto espectacular!
    Beijos
    Afilhado

    ResponderEliminar
  6. Cinco minutos de perfeição na passagem da mensagem a tantas e tantas mulheres que desejavam ouvir tudo o que tu disseste. Cinco minutos que valem muito mais que mil horas de protagonismo. Beijocas muito grandes.
    Cinda

    ResponderEliminar
  7. Tenho imensa pena de não ter assistido...gostava de a ouvir falar. Pois escreve muito bem , deve falar muito melhor. Mas o importante é que foi dar o seu valioso testemunho a tanta gente que necessita.

    ResponderEliminar
  8. Não consegui assistir, mas tenho a certeza que foste maravilhosa e que transmitiste uma forte mensagem.Tu és a prova viva que vale a pena lutar e abraçar toda a felicidade. Beijinhos,querida amiga. Todo o amor,alegria e paz no vosso fim-de-semana.Carla

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

15 anos depois

15 anos depois, eis que tive alta da consulta de onco-hematologia.  Diz a médica que as maleitas de que me queixo parecem ser coisas de “pes...