quarta-feira, 4 de julho de 2012

Levei com os pés

E de repente, mais de 3 anos e meio depois de o nosso relacionamento ter começado, levei com os pés. No dia em que combinámos encontrar-nos, e pelo qual esperava há tanto tempo, mandou-me entrar na sala e, depois de me olhar de alto a baixo, disse "minha querida acho que lhe vou dar alta. Se precisar de mim, sabe onde me encontrar". De nada adiantou ter confessado a minha estima e consideração. Terminou e ponto final. Tudo porque, segundo disse, estou a envelhecer. Tentando manter a racionalidade, tenho de admitir que esperava por este momento desde o, longínquo, dia em que me disse "vou encaminhá-la para a onco-hematologia". E pronto aqui estou eu a disparatar, numa de descompressão, para vos dizer que tive ALTA de dermatologia mas não, sem antes, ter agradecido todo o profissionalismo e carinho com que o dr.... me tratou. Ah, a parte de me ter dito que estou a envelhecer é verdade. Está só, como é óbvio, descontextualizada. Venham agora as consultas de nefrologia e onco-hematologia.

6 comentários:

  1. Cá em casa ficámos muitos satisfeitos com o fim desse relacionamento! bjs

    ResponderEliminar
  2. Minha Querida:
    Faço votos para que esta tenha sido a "tampa" mais feliz da sua vida!Foi com enorme perplexidade que tomei conhecimento hoje do seu blog e aqui estou eu para a felicitar por esta ideia admiravel.Aqui está patente toda a sua alegria, bondade, sensibilidade, inteligência e gosto pela vida.Na verdade, há coisas pelas quais vale a pena lutar e a mais importante é, sem dúvida, a sua familia da qual se pode orgulhar.Você é uma vencedora e a forma como encarou todos os momentos fazem de si uma pessoa especial. Da minha parte, estarei sempre disponível para o que necessitar, esperando que seja apenas para a cumprimentar.Você sabe onde me pode encontrar...não deixe de aparecer.Se não aparecer, não lhe perderei o rastro na medida em que desde hoje serei um leitor fiel desta sua aventura.Aceite um beijinho e um até sempre deste médico da pele que a estima.Ah! como é óbvio conte comigo para o prefácio do livro, mas tem de me dar tempo.

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde, Susana.

    Apesar de nunca ter comentado, este é apenas "mais" um momento certo: muitos parabéns e obrigada pelas gargalhadas que me/nos vai provocando. Um beijinho

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pelas visitas e obrigada pelo comentário, Ana. Temos mesmo de nos ir rindo das coisas da vida senão ficamos tolos num instante :)

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  5. Caro Dr., é uma honra "vê-lo" por aqui.

    Obrigada por ter feito o meu dia começar com o sorriso, mas era o mínimo que podia fazer depois de todas as lágrimas causadas (estou a brincar, claro).

    Um abraço

    ResponderEliminar
  6. Meu irmão recοmenԁоu que еu poѕsa como
    eѕte blοg. Ele estava totalmente ceгto.
    Este post realmente fеz o meu diа. Voсê nãο ρoԁe imaginar o quanto
    tempo еu tinha passaԁo por esta іnformação!
    Obrigado!
    Here is my web blog ; amor virtual

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

15 anos depois

15 anos depois, eis que tive alta da consulta de onco-hematologia.  Diz a médica que as maleitas de que me queixo parecem ser coisas de “pes...