quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Avaliação contínua

Nem sei explicar bem o que vai cá dentro. Presentemente estou isolada do mundo, exceptuando os momentos em que vou espreitar o facebook. Mas até isso me perturba.

Perder o telemóvel é algo que marca, negativamente, a vida de uma pessoa. Como é que me encontram? Como é que encontro os outros?

Tudo, na nossa vida, é colocado em causa num momento destes. E agora? É certo que estava a precisar de comprar um novo, mas essa aquisição não resolve a perda dos muitos contactos registados ao longo dos anos.

Como se não bastasse, começo a perceber que há quem aproveite a oportunidade para fazer uma limpeza dos seus próprios contactos.

Tenho uma elevada cifra (3 dígitos) de amigos no facebook e até agora (mesmo depois do meu apelo desesperado) só duas me facultaram o seu número. Nem a minha própria mãezinha. Sniff, sniff.

Ó vida dura e cruel. Pensava que o julgamento dos nossos actos era só no momento da partida deste mundo, mas está visto que a avaliação é contínua.

2 comentários:

  1. Darling, como deves saber os posts do Facebook são constantemente substituídos por posts novos. Duvido seriamente que muitos dos teus contactos tenham lido o teu apelo. Aconselho alguma persistência, quiçá mensagens privadas às pessoas cujos números precisas mesmo de ter.

    ResponderEliminar
  2. Oh Neves, não tens o meu numero? Mau, mau Maria (como diria a Leonor em minha defesa)!

    ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.