quarta-feira, 19 de setembro de 2012

O destino deste blogue

Isto de escrever num blogue foi um bichinho entrou em mim e parece não querer sair.

Dá-me um gozo imenso escrever sobre o que me dá na telha e receber o feed back de quem lê, que me chega de várias maneiras.

Nunca pretendi transformá-lo num blogue temático, nem aquando da doença (que no fundo lhe deu origem), nem mais tarde quando começou a derivar para o mundo da maternidade.

Na verdade, nunca fiz planos para o Hodgkin, logo existo. Vou escrevendo sobre aquilo que me acontece, ou vejo acontecer, quando posso e me apetece.

Em tempos questionei-me se devia mudar-lhe o nome, mas optei por mantê-lo já que o Mr. Hodgkin fará, para sempre, parte de mim.

Mas esta semana a minha "antes da mais velha" (mana mais nova), sugeriu-me que mudasse o nome ao estaminé e o assumisse como um baby blogue já que, como disse e bem, escrevo maioritariamente sobre as minhas crias.

Fiquei balançada quanto à sugestão de mudança de nome e gostava de saber a opinião de quem aqui costuma passar (aguardo mesmo os vossos comentários, seja através do blogue, do FB ou pessoalmente.

Quanto a transformá-lo num baby blogue, a coisa muda de figura, até porque não acho que a expressão seja muito exacta. Afinal, quem fala de crianças, fala de áreas tão díspares quanto educação, saúde, sociologia, psicologia (...) e, obviamente, psiquiatria.

Vá lá. Mantenho o nome ou mudo.

PS Quem for pela mudança, sugira nome para o baptismo please

9 comentários:

  1. Obrigada Nela.

    Voto registado :)

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Entraste com o mail do pai?!!! Ou será que é mesmo o pai?!!!

      Seria um milagre. eh,eh

      Eliminar
  3. Olá Amiga!!
    Apesar de estar atenta ao teu blogue(mais agora devido ao desemprego)é a primeira vez que faço um comentário precisamente para votar na continuidade do nome, pois foi o próprio que deu origem a este fantástico blogue, como tu mesmo mencionas.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Amiga anónima. Quem és tu?

      Obrigada pelo comentário e agora que te iniciaste continua. É muito bom receber esse carinho.

      Um beijinho

      Eliminar
  4. Olá Susana

    como sabes vou acompanhado o teu blog, não com a regularidade que gostaria, mas em dias como o de hoje, pego numa série de post e vou lendo.

    Gosto dele como está, tal como o meu começou, por estarmos doentes, mas tal como a nossa vida, foi evoluindo e hoje escreves sobre o que te apetece. è certo que nos últimos tempos, tens escrito muito sobre as tuas "pestes" mas acho que não o deverias mudar.

    mas se mudares, também continuarei a vir visita-lo.

    O teu blog tem um papel que o meu não tem, mostar a quem esteve doente que a maternidade em alguns casos é possíel, no meu caso, pelo menos de filhos biológicos não vai ser possível, mas tu com a tua experiência podes dar esperança a muitas jovens que anseiam viver as peripécias da maternidade.

    Esta é a minha opinião, mas a decisão final e tua.

    beijos grandes.

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.