domingo, 22 de setembro de 2013

Vila Moleza e os meus problemas de infância por resolver

 
Fico tão entusiasmada, sempre que há um programa giro para fazer com as meninas e respectivos amiguinhos, que começo a desconfiar ter alguns problemas de infância por resolver.
 
Ontem a despedida do Verão foi feita com um espectáulo da Vila Moleza. Não acho grande piada àquilo, devo confessar, muito menos sob um sol abrasador, mas ver a alegria dos miúdos fez-me aguentar estoicamente. Também ajudou o facto de o espectáculo não ter durado mais de 20 minutos, o que agradeci a todos os santinhos.
 
Se alguém me dissesse, há uns 4 anos, que iria estar mais de meia hora, a torrar ao sol numa fila para guardar lugar a umas criancinhas que queriam tirar fotografias com uns bonecos parvinhos, não iria  acreditar. Mas a maternidade tem destas coisas e o facto é que esperei o tempo necessário, enquanto os pequenos corriam e dançavam.
 
No final, ainda tive direito a outra fila de espera a das pinturas faciais.
 
Quando tudo acabou estava derreada, mas feliz. Logicamente a caminhada do Aveiro Night Runners teve de ficar adiada para outras núpcias. Valeu a pena ver a alegria da petizada, numa tarde tão bem passada entre amigos (e primas).
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 

4 comentários:

  1. As coisas a que nos submetemos em nome da maternidade beiram o absurdo.

    ResponderEliminar
  2. E eu que estava decidida a acompanhar-te na caminhada!
    Mas as meninas ficaram super felizes, e é bom vê-las assim.

    ResponderEliminar
  3. Mãe, pensava que me ias ajudar relativamente aos meu problemas de infância por resolver :)

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.