segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Notícias do IPO, no dia em que pedi o livro de ...feliicitações

As notícias que trago do IPO não podiam ser melhores.

Está tudo ok e até a proteinuria desceu (apesar de continuar mais elevada do que seria suposto).

Agora só volto em Abril.

Em regra, dia de IPO é dia de estragos alimentares. Como tenho sempre algum tempo entre consultas, vou até ao shopping e enfardo tudo o que me aparece à frente.

Desta vez achei que devia arranjar maneira de me distrair sem ter que me enfiar na Hussel e resolvi pedir o livro de felicitações  do IPO.

Afinal ando sempre a elogiar a equipa, mas raras vezes o faço à própria. Hoje foi dia de formalizar o agradecimento e eternizar o apreço. Ficaram, para memória futura, os meus sentimentos em relação àqueles profissionais.

O mesmo não poderei dizer do sistema informático e da implementação dos "Kiosk Bem me Quer", mas isso fica para outro post até porque se há sítio em que o importante é a parte humana é ali.

2 comentários:

  1. Um beijo grande de parabéns.

    Fico muito feliz por estares toda boa.

    Gigi

    ResponderEliminar
  2. fizeste muito bem; anda-se sempre a pedir o livro de reclamações, mas também se deve elogiar quem merece.

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

15 anos depois

15 anos depois, eis que tive alta da consulta de onco-hematologia.  Diz a médica que as maleitas de que me queixo parecem ser coisas de “pes...